Nome e imagem da secretária da STTU é utilizado para aplicar golpe


A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) divulgou uma nota que alerta para um golpe aplicado através do WhatsApp utilizando o nome e a imagem da secretária da pasta, Elequicina Santos. De acordo com o comunicado, a fraude solicita, aos contatos de Elequicina, ajuda financeira e favores para uma empresa chamada MSM.

A chefe da STTU alerta a todos, principalmente fornecedores e prestadores de serviços da Prefeitura do Natal, para desconsiderar esses pedidos e diz que já está tomando as medidas cabíveis no campo jurídico e policial para combater a fraude.

Confira a nota na íntegra:

“Venho através deste, informar a todos, inclusive aos fornecedores e prestadores de serviços da PMN, que estou sendo vítima de um golpe, que se utiliza de minha foto através do Whatsapp, solicitando aos meus contatos, ajuda financeira para uma empresa chamada MSM e outros favores, o que não condiz com minha conduta. Alerto a todos para desconsiderar esses pedidos e já estou tomando as medidas cabíveis no campo jurídico/policial para combater tal fraude.

Elequicina Santos
Secretária Municipal de Mobilidade Urbana”

0 comentários: