Prefeito Álvaro Dias visita obra da rua Santa Luzia no bairro de Igapó em Natal


Os serviços de drenagem da rua Santa Luzia, no bairro de Igapó, foram finalizados pela Prefeitura de Natal que agora vai finalizar a pavimentação de toda a via, concluindo a obra em 40 dias, para alívio dos moradores que esperam por isso há mais de trinta anos. O prefeito Álvaro Dias esteve no local na manhã desta segunda-feira (27) para acompanhar o andamento dos trabalhos. Essa intervenção está orçada em pouco mais de R$ 4 milhões de reais e está sendo tocada até agora com recursos próprios do município, pois a garantia de investimentos dada pelo governo federal ainda não foi repassada.

Ele também foi até a rua Nossa Senhora do Ó. Uma área da pista cedeu em virtude da força das últimas chuvas que caíram sobre a cidade, mas a secretaria municipal atuou prontamente e efetuou os reparos na rede de drenagem, faltando apenas fechar a cratera que se abriu. A expectativa é que até o final da semana isto esteja concluído.

Álvaro Dias comemorou a previsão de conclusão da obras em 40 dias, mas determinou que a Semov e a empresa responsável pelos serviços façam um esforço maior para encurtar esse prazo: “Estamos acompanhando essa obra diariamente, pois sei da sua importância e vi de perto o sofrimento dos moradores. Esse é um problema antigo, mas a nossa gestão vai solucioná-lo definitivamente”, declarou.

0 comentários: