
O futebol profissional do Rio Grande do Norte está de volta a cidade de Caicó. Apos passar 4 anos sem receber uma partida de futebol oficial o Estádio Senador Dinarte Mariz, "Marizão" em Caicó já tem data para voltar ao cenário esportivo.
A volta do Marizão ao futebol profissional acontecerá no próximo domingo(13) as 16h00 com a partida entre Centenário de Parelhas x Alecrim, válida pela segunda divisão de futebol profissional do Rio Grande do Norte. O jogo entre Centenário x Parnamirim marcado para o dia 20 de outubro também acontecerá no Marizão em Caicó no mesmo horário da partida anterior.
O Centenário de Parelhas estreou na segunda divisão do Campeonato Estadual 2019 no último sábado com uma vitoria por 3x0 jogando fora de casa no estádio Frasqueirão em Natal.
0 comentários:
Postar um comentário