Brasil empata com Senegal e chega a 3 jogos sem vencer


A Seleção Brasileira empatou com Senegal em 1 a 1 na manhã desta quinta-feira (10) em Singapura e chegou à terceira partida consecutiva sem vitória. O Brasil saiu na frente logo cedo. Gabriel Jesus recebeu lançamento de Coutinho e tocou em diagonal para Firmino, que passou nas costas da defesa e tocou com categoria na saída do goleiro. A estratégia de Tite de colocar Neymar, em sua 100ª partida pela Seleção, como atacante ao lado de Firmino parecia ter dado certo. Mas o gol cedo talvez tenha tirado a intensidade da equipe brasileira.

Tite já havia alertado para o perigo de Mane caindo pelo lado do campo. E no final da etapa inicial, o atacante do Liverpool fez fila pela esquerda e só foi parado com falta. Marquinhos derrubou o senegalês dentro da área. Diedhiou bateu o pênalti e deixou tudo igual.

No segundo tempo, Tite tentou mudar o time. Colocou Everton Cebolinha, Richarlison e promoveu as estreias de Matheus Henrique e Renan Lodi, mas não conseguiu mudar o panorama do jogo. A Seleção pouco criou e acabou no empate.

Com o resultado, o Brasil chegou ao terceiro jogo seguido sem vencer, sequência que não acontecia desde 2012-2013, quando ficou cinco jogos consecutivos sem conquistar um triunfo. A equipe de Tite volta a campo para tentar encerrar o momento ruim no próximo domingo, às 9h, para enfrentar a Nigéria, em Singapura novamente.

0 comentários: