Ex goleiro do Corintians de Caicó renova contrato com o Treze de Campina Grande


Mauro Iguatu permanece no Treze! Através das suas redes sociais, o Galo confirmou, no início da noite desta terça-feira, a renovação do contrato do goleiro, que segue no clube para a disputa da temporada 2020. Com a permanência do camisa 1, chega a 12 o número de jogadores confirmados no elenco alvinegro para o próximo ano, sendo três atletas da base. Além disso, o técnico Celso Teixeira é nome certo no time.

Aos 31 anos, Mauro Iguatu é um dos principais nomes da história recente do Treze. Ele, inclusive, foi talvez o principal destaque do Galo na conquista do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, em 2018. Nesta temporada, o goleiro foi um dos nomes mais importantes do elenco, apesar dos resultados ruins conseguidos dentro de campo. Tanto que passou ilesos pelas críticas da torcida ao longo das disputas do Campeonato Paraibano e da Série C do Brasileirão.

No currículo, Mauro Iguatu também tem passagens por Icasa, Corintians de Caicó, Ferroviário, Floresta-CE, entre outros. No Galo, além dele, Careca, formado na base do Galo, também está confirmado para o gol do time comandado por Celso Teixeira.

Confira o elenco do Treze até o momento:

Goleiros: Careca (base), Mauro Iguatu
Laterais-direitos:
Zagueiros: Willian Goiano, Ítalo, Breno Calixto, Eduardo Elias (base), Nilson Júnior
Laterais-esquerdos: Gilmar, Thalles (base)
Volantes: Dedé, Robson
Meias:
Atacantes: Diego Ceará
Técnico: Celso Teixeira

0 comentários: