Polícia prende suspeito da morte de moto taxista em Parnamirim na Grande Natal


Um homem de 23 anos foi preso na manhã desta terça-feira (8) como suspeito do assassinato do mototaxista José Antonio de Oliveira, de 50 anos, que aconteceu na última sexta-feira (4) em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.

A Polícia Militar chegou ao homem no bairro Nova Esperança, após uma denúncia anônima. Ele nega o crime. O suspeito era foragido do Sistema Penitenciário, onde respondia no modelo semiaberto pelos crimes de assalto, tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.

Ele foi levado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, que investiga o caso, para prestar depoimento, drogas e dinheiro foram apreendidos com suspeito. Mesmo que a polícia não encontre ligação dele com o assassinato, o homem deverá continuar detido por causa dos crimes pelos quais responde.

Segundo policiais, um dos vídeos de câmeras de segurança de comércios do município que flagraram o mototaxista com um passageiro suspeito momentos antes do crime, mostra um calção muito parecido com um usado pelo suspeito.

0 comentários: