PRF prende homem com carro roubado, arma, droga e quatro tatus


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa segunda-feira (21) um homem de 20 anos que estava em um carro roubado, com dez papelotes de maconha, uma arma e ainda quatro tatus abatidos.

De acordo com a PRF, após a abordagem e consultas, os policiais constataram que o veículo havia sido roubado no domingo (20). Na revista, os agentes encontraram o revólver calibre .38, com sete munições. Além disso, também foram encontrados R$ 1.828,25 em espécie, dois celulares.

Indagado sobre o material apreendido, o homem confessou ter tomado de assalto o veículo na cidade de São Gonçalo do Amarante e que teria seguido para a cidade de Lajes, de onde é natural. Ele também confessou que teria praticado assalto em uma agência bancária na cidade de Angicos. “Informou também que já tem passagem pela polícia por furtos e roubos, desde os 12 anos de idade”, acrescentou a PRF.

Durante a fiscalização, o proprietário do veículo compareceu à Unidade Operacional da PRF e reconheceu o homem como sendo um dos responsáveis pelo roubo do carro. Porém afirmou que ele teria agido em parceria com outro homem.

Diante do flagrante, o assaltante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.

0 comentários: