ABC e América seguem em ritmo forte na pré-temporada mirando 2020


O grupo abecedista retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (25), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu sequência aos trabalhos de pré-temporada em preparação para as competições de 2020.

Depois de uma rápida conversa, os jogadores seguiram para o gramado do Frasqueirão e trabalharam sob o comando dos preparadores físicos Venâncio Soares e Vitor Barros. Os atletas participaram de um treino com exercícios de coordenação, agilidade e velocidade por meio de pequenos circuitos montados no gramado.

O goleiro Erivelton, o volante Vinicius Paulista e o atacante Felype Hebert, que se apresentaram no sábado passado (23), fizeram os exames médicos e iniciaram os treinamentos com o restante do elenco.

Logo após a movimentação, o grupo permaneceu na Concentração Jorge Tavares de Morais para o descanso, almoço e retornou aos trabalhos durante o período da tarde no Frasqueirão.

Alvirrubro inicia semana de trabalho com treinos físico e técnico

A manhã desta segunda-feira (25) foi de muito trabalho no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. No primeiro momento, o grupo alvirrubro realizou treinamento de força na academia, enquanto que na segunda parte a movimentação aconteceu no campo de jogo com treino técnico.

Com informações das assessorias de ABC e América

0 comentários: