Acidente foi registrado no final da noite deste sábado em Parelhas


No final da noite deste sábado (23/11) um acidente foi registrado na RN 086, na saída de Parelhas para Natal ainda no perímetro urbano. De acordo com informações, o veículo envolvido na ocorrência trata-se de um Fiat Palio, ano 99, de cor verde, Parelhas Placas MNI 0863.

Ainda conforme informes, o condutor identificado como; Giovane Martins de Oliveira, de 27 anos, residente no Bairro Maria Terceira, estava com visíveis sintomas de embriagues e foi conduzido para a 3ª DRP em Caicó, onde foi confirmada a embriagues ao volante.

No veículo, além do motorista estavam: Clécia Lívia Nascimento, 19 anos, Andrenia Vitória de Lima Araújo, 19 anos, Jaciara Gomes da Silva, 21 anos e mais três jovens uma de 15, e outras duas de 17 anos.

Destas sete pessoas duas delas, no caso duas adolescentes de 17 anos, foram transferidas para Natal.Uma delas estava desacordada e apresentava sangramento na boca, nariz e ouvido a outra jovem apresentava sangramento na boca, nariz e um grande corte na coxa.

A Polícia Militar foi acionada e esteve na ocorrência para os procedimentos necessários. Ambulâncias também foram acionadas para atendimento as vítimas. Todas as vítimas são da cidade de Parelhas.

Por: Marcos Silva

0 comentários: