Duas pessoas morrem em acidente na Rota do Sol


Duas pessoas morreram em um grave acidente no fim da tarde desse sábado (2) na Rota do Sol, em trecho próximo a divisa entre Natal e Parnamirim. A colisão, segundo a polícia, teria sido causada por um motorista que estaria dirigindo em alta velocidade e alcoolizado.

De acordo com o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), os veículos seguiam no sentido Natal quando o motorista de um Siena colidiu na traseira de um Strada. Com o impacto, o condutor atingido perdeu o controle e bateu em uma árvore no canteiro central da rodovia.

No acidente, o motorista do Strada acabou falecendo. Além dele, a mulher do homem que estaria bêbado e causou o acidente também morreu. Uma criança de 8 anos, que seria enteada do condutor, era outra passageira do Siena. A gravidade do acidente deixou o trânsito congestionado na Rota do Sol. 

Segundo o CPRE, que coordenou o fluxo, a via ficou engarrafada até às 21 horas, quando os carros foram removidos da pista. O homem que teria causado o acidente foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos. 

Portal no Ar

0 comentários: