Avenida Deodoro da Fonseca é fechada para o Natal em Natal; veja rotas alternativas

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), vai realizar bloqueios e alterações nas ruas da Cidade Alta devido os festejos do Natal em Natal a partir desta semana.

De acordo com o órgão, a Av. Deodoro da Fonseca está fechada a partir da Rua Apodi até a Rua Mossoró, nos dois sentidos. Com isso, o motorista que vem do Alecrim para a Cidade Alta entrará a esquerda da Av. Deodoro da Fonseca para a Rua Apodi e acessar a Av. Rio Branco. Já no sentido Cidade Alta/Alecrim, o motorista que está na Av. Deodoro da Fonseca, poderá acessar à esquerda na Rua Mossoró, podendo entrar nas avenidas Floriano Peixoto e Prudente de Morais.

Além do bloqueio, ocorrerá uma mudança de sentido na Rua José de Alencar, que passa a ligar o Alecrim a Cidade Alta, onde o motorista poderá entrar na Rua General Osório e, em seguida, na Rua Felipe Camarão para se deslocar na Cidade Alta.

ROTAS ALTERNATIVAS:

Como rota de escape das áreas de bloqueio, os motoristas podem utilizar a Av. Rio Branco e a Rua Santo Antônio para vir do Alecrim em direção à Cidade Alta e Ribeira. Já para sair da Cidade Alta em direção ao Alecrim, também há a Rua Padre João Manoel/Padre Pinto e a Rua Gonçalves Ledo/Vigário Bartolomeu. As avenidas do Contorno e Prudente de Morais também são alternativas nos dois sentidos.

0 comentários: