Governo do RN perde recursos para construção do centro têxtil de Caicó



Foi oficialmente anulado o convenio de 1 milhão 140 mil reais formalizado entre o Estado do Rio Grande do Norte e o Ministério da Industria, Comércio Exterior e Serviços, por meio de emenda parlamentar, destinada em 2016 pelo então deputado federal Rogério Marinho para a construção do Centro Tecnológico Têxtil no município de Caicó.

O estado demorou bastante para concluir os projetos e mesmo depois de prontos eles apresentaram inconsistência entre construção e conclusão do que já teria sido iniciado a anos atras na gestão ainda da ex governadora já falecida Wilma de Faria. 

O evento de anulação do convênio foi gerado no dia 25/06/2019 e com isso o setor produtivo de Caicó e do Seridó perde uma grande oportunidade de ter um importante instrumento que também seria utilizado pelo curso de corte e costura do IFRN.  

Só cabe agora o Município de Caicó e os órgãos que fazem o setor produtivo na área têxtil do Seridó lamentar a perda dos recursos que seriam de grande valia para uma região conhecida por sua vocação na atuação com o setor têxtil.

0 comentários: