Nacional de Patos inicia treinamentos visando a disputa da temporada 2020


O Nacional de Patos iniciou nesta segunda-feira suas atividades visando a disputa do Campeonato Paraibano de 2020. A equipe alviverde, comandada pelo técnico Rafael Soriano, começou suas atividades no centro de treinamento Ninho do Canário e também no Estádio José Cavalcanti, mesmo antes da apresentação oficial do elenco, que está marcada para acontecer na próxima quinta-feira.

O trabalho foi realizado em dois períodos (de manhã no JC e à tarde no CT) e teve como principal objetivo o aprimoramento da parte física dos jogadores. Por isso, o comando das atividades ficou por conta do preparador físico Ramon Medeiros, que detalhou como serão os primeiros passos dessa programação.

- Nós fizemos alguns testes para verificar como anda o desempenho dos atletas e pelo que vimos tudo está dentro do esperado. Início de pré-temporada é normal que nem todo mundo esteja com 100% da sua condição, mas durante os próximos dias nós vamos aprimorando essa parte física e deixando o grupo em condições para o começo das demais atividades - explicou o profissional patoense.

Na disputa do Campeonato Paraibano de 2020, o Nacional de Patos está no Grupo B, junto com Campinense, Sousa, CSP e São Paulo Crystal. A estreia do Canário está marcada para acontecer no dia 19 de janeiro, jogando fora de casa, provavelmente no Estádio Perpetão, contra o Atlético de Cajazeiras.

0 comentários: