Prefeito participa de mais um seminário “Motores do Desenvolvimento”

Foto: Anderson Régis

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, esteve, na manhã desta quarta-feira (18/12) na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern) onde participou de mais uma edição do Seminário Motores do Desenvolvimento que teve como tema: “A gestão do petróleo e o futuro do RN”.

Na oportunidade, o ministro de Minas e Energias, Bento Albuquerque, discorreu sobre os investimentos do Governo Federal para o setor, garantindo a permanência da Petrobras em solo potiguar. O evento é realizado em uma parceria entre o jornal Tribuna do Norte e a Fiern, contando com o apoio da Prefeitura de Natal.

Álvaro Dias destacou a importância do Motores do Desenvolvimento para o Rio Grande do Norte e para Natal, ressaltando que ao longo desses 12 anos de realização sempre coloca em debate temas de grande relevância com foco no desenvolvimento social e econômico do estado:

“Estamos aqui para prestigiar esse evento que tanto tem contribuído para o fortalecimento da nossa economia, trazendo profissionais gabaritados e experiências exitosas em diversas áreas. Ficamos felizes ao ouvir do ministro a informação que a Petrobras vai permanecer no estado, realizando investimentos. Todos nós ganhamos com isso”, asseverou.

0 comentários: