PRF prende grupo com armas, munições e veículo roubado em Mossoró

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu quatro pessoas no Km 48 da BR-304, em Mossoró. Com o grupo, os policiais encontraram três revólveres, munições e o carro em que eles estavam apresentava queixa de roubo.

De acordo com a PRF, a prisão aconteceu durante uma fiscalização de combate à criminalidade. Na abordagem, o motorista do veículo tentou escapar, mas foi contido. No momento da abordagem, os homens demonstraram bastante nervosismo, o que chamou a atenção da equipe.

“De imediato os policiais deram ordem para que todos descessem com as mãos levantadas. Na revista aos suspeitos, foram encontrados na cintura dos passageiros, dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, além de 28 munições”, destacou a PRF.

Diante dos fatos, todos foram presos e encaminhados à delegacia de polícia civil local. Durante o depoimento, constatou-se que todos os suspeitos já tinham passagem pela polícia, inclusive um deles, já responde por vários homicídios.

Um dos presos também já foi alvo de um atentado, quando estava em uma motocicleta com sua mulher e um filho, em Mossoró. No atentado, a criança foi atingida e veio a óbito. Na época da ocorrência, um dos responsáveis pela morte do menino, foi preso pela PRF na BR 304, quando fugia para Natal.

Portal no Ar

0 comentários: