São Pedro e São Gonçalo decidem título do Super Matutão com transmissão da Inter TV Cabugi


A grande final do Super Matutão está definida. O duelo acontece entre São Pedro e São Gonçalo, neste domingo (8), na Arena das Dunas, a partir das 8h30. O jogo terá transmissão ao vivo da Inter TV Cabugi para todo o Rio Grande do Norte.

Após o sorteio realizado na sede da FNF, ficou definido que o finalista do torneio será a seleção de São Gonçalo, que empatou nos critérios técnicos nós dois jogos da semifinal da competição com a seleção de Goianinha.

A seleção de São Pedro chegou a decisão do Super Matutão. A equipe estava vencendo o jogo contra a seleção de Macau por 1 a 0, com gol marcado por Heverson. O jogo foi realizado neste domingo (1º), no Estádio Walter Bichão. A arbitragem interrompeu o confronto aos 40 minutos do primeiro tempo, em razão de uma briga provocada pela equipe de Macau.

O tumulto foi controlado pela Guarda Civil da cidade, mas os jogadores da seleção de Macau estavam com os ânimos exaltados e continuaram reclamando do lance que originou o gol da equipe de São Pedro. Antes da Guarda Municipal controlar toda confusão, os atletas de Macau chegaram a agredir os árbitros e o delegado da partida.

Com informações da FNF

0 comentários: