Adversários usam eventos para atacar Álvaro Dias por falta de argumentos


Nos últimos dias alguns políticos adversários e outros que querem entrar na política tem usado o mesmo tema para atacar o prefeito de Natal Álvaro Dias “gastos com festas”. Esses adversários tem usado esse esse assunto por falta de argumentos convincentes para tentar mudar a opinião da população.

Os “gastos” com festa dito pelos adversários na verdade são investimentos feitos pela prefeitura de Natal para colocar o município entre os principais do país no seguimento de turismo de eventos, com retorno financeiro garantido para toda uma cadeia que vai desde do hoteleiro, ambulante, taxista até outras dezenas de categorias que são diretamente beneficiadas. 

Natal era uma cidade sem destaque no quesito de eventos turísticos até que o ex prefeito Carlos Eduardo começou a despertar que esse era o caminho viável para a economia do município com investimentos em eventos como o Natal em Natal e o Carnaval que apesar de ser um evento de grande atrativo turístico não tinha nenhum incentivo do poder público. 

Essa aposta deu certo e desde de que assumiu a gestão o Prefeito Álvaro Dias só tem incentivado cada vez mais a realização do Carnaval, Natal em Natal e mais recentemente o São João de Natal, proporcionando uma visitação recorde durante o mês junino não capital potiguar. 

As principais cidades do país investem diretamente nos eventos que geram fluxo turístico e Natal já começa a colher frutos muito positivos desse investimento passando por exemplo de décimo em 2019 para o sexto destino mais procurado do Brasil para o carnaval 2020.

Os oportunistas que não tem argumentos para falar de Álvaro então precisam vir a público e declarar que vão acabar com Carnaval, Natal em Natal, São João que hoje juntos geram milhões de reais na economia de Natal.

0 comentários: