Atletas e técnicos usam redes sociais para lamentar morte de Teté do Corintians


Vários atletas,  ex atletas e técnicos de futebol usaram suas redes sociais nesta quinta-feira(23) para lamentar a morte de Maria Clarice Dantas, a "Teté do Corintians de Caicó" e ao mesmo tempo para falar um pouco sobre a dedicação que ela tinha pelo clube,  pelos jogadores, técnicos e todos os membros do departamento de futebol do Alvinegro Caicoense.

Bira Lopes que já treino o Corintians em pelo menos três vezes disse que ficou muito triste com o falecimento de Teté, "Ela era a cara do Corintians de Caicó, me ajudou muito nas três passagens que tive lá, descanse em paz minha amiga".  Disse ele.

Outro que também usou as redes sociais foi talvez um dos atletas mais queridos por Teté,  o atacante Ebinho que era o verdadeiro "xodó" de Teté,  Ele escreveu "Caicó está de luto, é com muita tristeza que venho fazer essa postagem, mais não poderia deixar de homenageá-la".  Finalizou.

Maria Clarisse Dantas, conhecida como Teté tinha 50 anos de idade e faleceu nesta quinta-feira apos se sentir mal em sua residência. Mesmo sem um cargo oficial definido, Maria Clarisse Dantas, Teté, era uma das pessoas mais presentes dentro do departamento de futebol profissional do Corintians de Caicó. Teté era responsável por toda logística dos atletas na parte de alimentação, hospedagem, viagens além de cuidar de outras várias tarefas sendo até responsável pela bilheteria do estádio marizão em dia de jogos.

do Blog:  Fica aqui nossa sugestão para que a direção do Corintians de Caicó solicite a realização de um minuto de silêncio na rodada do final de semana do Campeonato Estadual. Teté merece essa homenagem, durante ela dedicou sua vida ao Corintians e ao futebol do nosso estado.

0 comentários: