Câmara não vai se reunir; Caicó vai devolver dinheiro da cessão onerosa ?

A Presidente da Câmara de Caicó informou hoje que não vai convocar os vereadores para sessão extraordinária onde seria votada a abertura do crédito para recebimento dos recursos da cessão onerosa do petróleo, ou seja, a Câmara tem o papel de dizer se Caicó quer o dinheiro ou não.  Isso precisa ser colocado na LOA como recurso extra porque o dinheiro chegou após a aprovação do orçamento. 

Com essa decisão de não realizar a sessão extraordinária o dinheiro fica parado sem ser incluído no orçamento e consequentemente sem poder ser utilizado,  ai eu pergunto,  vão deixar ser devolvidos 1,8 milhões de reais que podem ser investidos em várias ações que só trarão o bem da população ?

A relação do poder executivo municipal com a maioria dos vereadores de Caicó é péssima, por questões politicas ou outros motivos vários projetos enviados pelo executivo já foram derrotados na Câmara e só quem perde com isso é a população.

Agora chega ao cúmulo de não se fazer uma sessão extraordinária que tinha o objetivo apenas de ratificar o recebimento de quase 2 milhões de reais e colocar ele em uma rúbrica dentro do orçamento municipal (LOA). 

Se Caicó perder esses recursos por motivos banais realmente é o fim da picada.

0 comentários: