Gerência de iluminação de Caicó recebe mais um veículo e agora tem maior estrutura da historia

Fabrizio recebe caminhão próprio com cesto aéreo

A Gerência municipal de iluminação pública da cidade de Caicó agora conta com sua maior estrutura própria de veículos e equipamentos desde de que foi criada a taxa de iluminação pública em âmbito municipal. Se antes o foco era aluguel de veículos, contratação de empresas terceirizadas e até denuncias de corrupção envolvendo o setor,  hoje o cenário é outro, já foram investidos mais de 500 mil reais da COSIP só na aquisição de veículos e equipamentos exclusivamente para o setor. 

Desde de que assumiu o setor de Iluminação o gerente Fabrizio Dantas mudou a cara da pasta e implementou um novo modelo de trabalho,  saindo as terceiradas, os alugueis, as denúncias de mal feitos e partindo para uma estruturação permanente com 100 % do trabalho sendo realizado por uma equipe de eletricistas do próprio município, sendo eles servidores efetivos e agora em 2020 ampliando com a contratação de mais alguns profissionais por meio de processo seletivo, alem de uma ampla estruturação na parte de veículos e equipamentos. 


A atual administração da gerência de iluminação pública solicitou, a abertura e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Administração, para a realização de vários processos licitatórios para aquisição de motos, carros com escadas e até caminhão com cesto aéreo,  ao todo o setor conta hoje com 7 veículos que atual diretamente no atendimento as demandas de iluminação pública. Outros procedimentos licitatórios também foram realizados para aquisição de postes,  lampadas de LED entre outros equipamentos utilizados pela gerência de iluminação pública. 

Nesta quarta-feira(22) o gerente de iluminação pública de Caicó esteve pessoalmente em Natal onde recebeu e levou para Caicó o novo caminhão equipado com cesto aéreo que será utilizado no atendimento as demandas do setor de iluminação pública do município de Caicó. 

0 comentários: