Natal: Obras do primeiro Centro de Iniciação ao Esporte do RN entra na reta final


O prefeito Álvaro Dias esteve na tarde desta sexta-feira ao lado da Secretaria de Esportes Daniele Mafra visitando as obras do primeiro centro de iniciação ao esporte do Rio Grande do Norte que está sendo construído pela prefeitura municipal na zona norte de Natal.

Orçado em 3,9 milhões de reais o objetivo do Centro de Iniciação ao Esporte é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras. 


O espaço está sendo construído no conjunto Nova Natal, ao lado do Ginásio de Esportes Nélio Dias, e tem como meta formar novos atletas para várias modalidades. O local terá duas quadras, sendo uma coberta com arquibancada móvel, academia, 16 salas e toda a estrutura adaptada para receber paratletas. Os serviços estão orçados em R$ 3,940 milhões, com recursos do Ministério dos Esportes e contrapartida da Prefeitura de Natal (R$ 689 mil).  A previsão de entrega é até Julho de 2020.


0 comentários: