Potiguar de Mossoró anuncia Barata como novo técnico para a sequência do Estadual


O departamento de futebol do Potiguar de Mossoró anunciou nesta segunda-feira, 20, a contratação do técnico João Menezes, o “Barata”, para a sequência do Campeonato Potiguar. Barata treinou o Palmeira nos primeiros jogos deste Estadual, mas foi demitido na última sexta-feira, 17, após não conseguir vencer nenhum jogo das quatro primeiras rodadas.

O treinador assume o time “Macho” na quarta posição, com cinco pontos, sendo apenas uma vitória. Barata chega para substituir Luciano Quadros, que pediu demissão do clube na quinta-feira, 16, sob alegação de que estaria com problemas pessoais.

João Menezes tem 47 anos e é natural de Carnaubais, no Oeste Potiguar. O novo comandante acumula passagens ainda como técnico pelo Baraúnas e Assu. No time assuense, o treinador ganhou grande destaque no futebol do Rio Grande do Norte após levar a equipe para Série D, em 2018.

A primeira partida do Potiguar sob o comando do novo treinador será na quarta-feira, 22, logo contra o ex-clube do técnico, o Palmeira. A partida vai acontecer no estádio Nogueirão, em Mossoró, às 20h.

0 comentários: