Sem diálogo entre Câmara e Prefeitura população de Caicó continua sendo prejudicada


A falta de diálogo republicano entre os poderes executivo (Prefeitura) e Legislativo (Câmara) continua causando seus estragos para a cidade de Caicó e consequentemente sua população. Desta vez a presidência da Câmara se recusou a convocar os vereadores para uma sessão extraordinária que tinha entre outros temas em pauta, reajuste dos servidores públicos, recebimento de cessão onerosa na LOA e programa de REFIS.

A atual legislatura da Câmara de Caicó vem a bastante tempo em rota de colisão com o poder executivo municipal, desde de que Batata reassumiu a gestão no inicio de 2018 que praticamente nada que o executivo envia para a Câmara é aprovado. Quem não lembra da derrota totalmente em justificativa do projeto do selo do SIM ? Quem não lembra da derrota do REFIS o ano passado que tirou a oportunidade da população pagar suas dividas sem juros e multa ?. Todas essas derrotas prejudicaram muito mais a população de Caicó do que o Prefeito Batata que está no executivo e de lá sairá ao termino do mandato, porém os prejuízos deixados pela falta da aprovação dos projetos não serão recuperados. 

Os interesses pessoas e políticos tem predominado no embate entre câmara e prefeitura e os estragos continuam sendo feitos. Talvez estejam esquecendo um fator importante, a VOZ DO ELEITOR, em outubro tem eleição e a população poderá analisar de fato a opinião dela sobre essa postura que vem sendo adotada.

0 comentários: