Unica mulher no futebol do Corintians de Caicó, Teté era muito querida por jogadores

Resultado de imagem para teté corintians de caicóMesmo sem um cargo oficial definido, Maria Clarisse Dantas, Teté, era uma das pessoas mais presentes dentro do departamento de futebol profissional do Corintians de Caicó. 

Única mulher a integrar diretamente o deparamento de futebol, Teté era responsável por toda logística dos atletas na parte de alimentação e hospedagem além de cuidar de outras várias tarefas sendo até responsável pela bilheteria do estádio marizão em dia de jogos. 

Teté era bastante querida por vários jogadores que passaram pelo clube em seus anos de futebol profissional,  era tratava os atletas com muito carinho como se fossem filhos dela. Muitos atletas que passaram pelo clube a mais de 20 anos mantinham relação de amizade até os dias atuais com ela. 

Prefeitura emitiu nota de pesar; 

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) vem por meio desta prestar suas condolências e solidariedade em nome de todos que fazem a prefeitura municipal de Caicó, a família de Maria Clarisse Dantas, conhecida como Teté, grande abnegada do Corintians de Caicó. Ela faleceu nesta quinta-feira (23) aos 50 anos de idade. 

Que Teté descanse em paz e que a luz de Deus a ilumine para sempre, após cumprir a sua missão com dignidade neste mundo.

0 comentários: