Bandidos armados invadem Banco do Brasil de Campo Grande e tocam terror na cidade


Mais uma ação ousada de bandidos foi registrada na madrugada desta sexta-feira, 28/02, no município de Campo Grande/RN. Homens fortemente armados arrombaram a agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade. Eles explodiram o cofre da agência e levaram malotes com uma quantia não estimulada pelo banco.

A ação foi iniciada por volta das 01:50hs da madrugada e só finalizou por volta das 02:40hs. Os bandidos montaram pontos estratégicos na cidade. Uns ficaram em frente à delegacia, outros no centro da cidade, enquanto outros explodiam o cofre. Em todo momento os elementos atiravam para todos os lados para amedrontar a polícia e a população.


Cápsulas de fuzil, pistola e espingarda calibre 12 eram facilmente encontradas nas ruas da cidade. A delegacia da Polícia Militar e um veículo que estava na frente foram totalmente metralhados.

Na fuga, os bandidos queimaram um veículo na entrada da cidade e jogaram grampos na BR-226 que liga Campo Grande a Triunfo Potiguar, na BR-110 que liga Upanema a Campo Grande, na RN-233 que liga Caraúbas e na BR-266 que liga Campo Grande a Patú, para dificultar a chegada do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Polícia Militar.

Com medo, um caminhoneiro furou a barreira dos bandidos, abandonou o veículo as margens da BR-226 e fugiu. Inúmeros caminhões, carros pequenos e várias viaturas estouraram os pneus devido aos grampos nas estradas.

CG Na Mdia

0 comentários: