Botafogo vence Náutico nos pênaltis e avança na Copa do Brasil


Em jogo disputado no estádio dos Aflitos (Recife), o Botafogo derrotou, na noite desta quarta (19), o Náutico por 4 a 3 na disputa de pênaltis e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. A classificação veio após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar.

O herói da noite foi o goleiro paraguaio Gatito Fernández, que fez duas defesas nas cobranças de pênaltis. A partida também marcou a estreia do técnico Paulo Autuori no comando do Botafogo.

Outros jogos da Copa do Brasil

Também nesta quarta pela segunda fase da competição, o CRB avançou após derrotar o Paysandu, por 5 a 3, na disputa de pênaltis. No tempo regulamentar a partida terminou em 1 a 1.

Ainda pela segunda fase, Oeste e Ceará empataram em 1 a 1 no tempo normal. Na disputa de pênaltis, o time cearense venceu por 4 a 2 e avançou. Já pela primeira fase da Copa do Brasil, o Lagarto (Sergipe) derrotou o Volta Redonda (Rio de Janeiro) por 1 a 0, gol de Sapé.

Quem também venceu e avançou para a segunda fase foi a Chapecoense (Santa Catarina), que superou o Boavista (Rio de Janeiro). O triunfo foi por 2 a 0, gols de Aylon e Foguinho.

0 comentários: