Carnaval de Natal é o terceiro mais procurado do Nordeste


O prefeito de Natal Álvaro Dias (MDB) afirmou nesta quarta-feira (5), durante o lançamento do carnaval 2020, que a capital do Rio Grande do Norte já ultrapassou Recife como destino mais procurado durante o período da folia de Momo. A prefeitura anunciou as atrações da festa, que aposta mais uma vez nos artistas de prestígio nacional para atrair grande público. Já estão confirmados shows de Carlos Brown, Cavaleiros do Forró, Alceu Valença, Tony Garrido, Lia de Itamaracá, Ricardo Chaves, Paulinho Mocidade, Banda Grafith, Roberta Sá, Monobloco, Glória Groove e Iza.

Números do carnaval divulgados pela secretaria municipal de Cultural afirmam que a festa será realizada em seis polos e contará com 49 bandas de frevo, 1.151 músicos instrumentistas, 94 atrações de palco, 584 músicos e intérpretes e 49 Blocos e Troça. Não foram divulgados valores.

Levantamento realizado pela Decolar – maior empresa de viagens online do Brasil e América Latina – aponta Natal como a 6ª cidade mais procurada para o Carnaval no Brasil e a terceira no Nordeste. A pesquisa mostra que a cidade subiu quatro posições em relação a 2019, quando foi a décima capital mais buscada do Brasil para o período carnavalesco.

No Nordeste entre os destinos mais procurados primeiro aparece Salvador,  depois Fortaleza, Natal, Maceió e Recife.

0 comentários: