Jogadores do Potiguar de Mossoró são assaltados na saída do treino

Dois jogadores do Potiguar de Mossoró foram assaltados quando saíam do treino, na manhã desta terça-feira (11), na cidade de Mossoró, região Oeste potiguar. O volante Wallace e o zagueiro Roberto Júnior foram abordados por um casal armado, que levou seus pertences. Os atletas estavam voltando para casa, após treinar na academia. Eles foram abordados por um casal em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e roubaram os telefones celulares dos jogadores.

De acordo com a assessoria do clube, os criminosos não chegaram a machucar os atletas, mas ficou marcado o susto devido ao ato de violência.“Não aconteceu nada grave, foi apenas um susto psicológico”, relatou a assessoria do clube.

Os dois jogadores assaltados não entraram em campo na partida que aconteceu na última segunda-feira (10), contra o Santa Cruz de Natal, em que o time mossoroense ganhou por 2 a 1, em partida válida pela 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Por não estarem presentes no jogo, eles treinaram apenas na academia.Após o assalto, os jogadores seguiram para a delegacia e prestaram queixa. A polícia segue em busca dos suspeitos de terem cometido o crime.

Agora RN

0 comentários: