Polícia civil do RN e PE prendem homem com 38 kg de maconha

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) do Rio Grande do Norte, com apoio de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Pernambuco, deflagaram uma operação conjunta, nesta quarta-feira (05). A ação resultou na prisão de José Anderson Santana da Silva, conhecido como “Anderson Negão”, de 30 anos.

José Anderson foi preso no município de Cachoeirinha, localizado no interior de Pernambuco. Contra ele, existia um mandado de prisão em aberto pela suspeita da prática do crime de roubo. Durante a realização das diligências, foram apreendidos com o suspeito 38 quilos de maconha, o que ocasionou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Anderson Santana foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou por meio dos números da DEICOR (84) 3232-2862 ou pelo aplicativo WhatsApp (84) 98135-6796.

0 comentários: