Prefeitura de Natal consegue cessão de imóvel para funcionar Secretaria de Saúde e vai economizar R$ 1 milhão por ano


A Prefeitura de Natal conseguiu de forma gratuita a cessão por 20 anos do prédio da antiga sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Natal, na rua Almino Alfonso, Ribeira, cujas atividades foram encerradas outubro de 2018.

A cessão do imóvel da união para a Prefeitura do Natal havia sido solicitada por determinação do Prefeito Álvaro Dias em 2019 a Superintendência do Patrimônio da União do Rio Grande do Norte (SPU) e  foi concluída nesta semana com a assinatura do Prefeito, do Superintendente Rômulo Silva Campos, e por Fernando Bispo, Secretário de Coordenação e Governança do Patrimônio da União. O Processo foi acompanhado pelo Gabinete do Prefeito,  Secretaria de Saúde e Secretaria Municipal de Planejamento que também se integrou para concluir a cessão.

O local será sede da Secretaria de Saúde de Natal que economizará 1 milhão por ano com aluguel. O imóvel tem área construída de 1.363,18 metros quadrados e será reformado pela Prefeitura de Natal apos a realização de licitação para contratação de uma empresa que fará o serviço. A previsão é que até o final do ano a Secretaria passe a funcionar no local.

0 comentários: