Prefeitura de Natal vai construir nova unidade de saúde onde funcionou o Sandra Celeste


Com obra orçada em 1,5 milhões de reais e projetos já em fase de licitação, a Prefeitura do Natal vai construir nos próximos meses uma nova unidade de saúde no terreno onde funcionou o antigo hospital Sandra Celeste no cruzamento das Avenidas Bernardo Vieira e e Coronel Estevam no bairro Dix-Sept Rosado na zona oeste de Natal. 

A estrutura onde funcionava o antigo hospital Sandra Celeste está abandonada há vários anos e será completamente demolida para dá lugar a uma moderna unidade de saúde que atenderá a centenas de moradores da região. 

O Prefeito Alvaro Dias determinou celeridade na tramitação dos procedimentos relacionados a essa obra para que ela possa ser iniciada em breve e assim esteja pronta para atender a população desafogando também o atendimento nas UPAs que atendem moradores dessa área. 

Os recursos para construção da nova unidade de saúde são parte deles federais (950 mil) através de emenda do ex deputado Rogério Marinho e o restante de recursos próprios da Prefeitura de Natal. O Prefeito Alvaro Dias também determinou que sejam logo viabilizados todos os equipamentos necessários para o funcionamento da nova unidade.

0 comentários: