Procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora da Esperança reúne milhares de fiéis


A imagem de Nossa Senhora da Esperança percorreu, neste domingo (02/02), ruas e avenidas da Cidade da Esperança encerrando as comemorações da 35ª edição da festa da paróquia. Como já é tradição na cidade, devotos de todas as regiões participaram da procissão, que culminou na missa campal realizada pelo pároco Jonerikson Gomes no pátio de eventos da igreja.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou da concelebração e reforçou a importância da fé no fortalecimento da família. "Momento importante para renovar nossa fé e agradecer o dom da vida. A família é construída e sustentada pelo amor, pela fé e esperança, e assim devemos seguir”.

Durante seu discurso, o Pároco Jonerikson agradeceu o empenho de toda a paroquia na realização da 35ª edição da festa. “Encerramos hoje a festa de Nossa Senhora da Esperança. Estivemos reunidos aqui durante os dez dias de festividades em que tivemos a oportunidade de ouvir os conhecimentos litúrgicos de cada padre que por aqui passou. Ficam aqui nossos agradecimentos a todos que se doaram para a realização da festa e a todos que participaram”.

Oração a Nossa Senhora da Esperança

SENHORA DA ESPERANÇA, tua alegria era fazer a vontade do pai.
Tua vida era estar atenta às necessidades dos outros.
Intercede por nós!
Quando nossa fé vacila.
Quando somos tentados a desesperar.
SENHORA DA ESPERANÇA, intercede por nós!
Quando fechamos o coração.
Quando consentimos à injustiça.
SENHORA DA ESPERANÇA, intercede por nós!
Quando parece ser difícil seguir teu filho.
Quando nos cansamos de fazer o bem.
SENHORA DA ESPERANÇA, intercede por nós!
Quando o não se antecipa ao nosso sim.
Leva-nos a JESUS CRISTO, nossa esperança.
Amém!

0 comentários: