Mais uma L200 doada pelo governo federal capota em estrada do Rio Grande do Norte


Uma caminhonete da Vigilância em Saúde capotou na tarde da sexta-feira (6) na BR-304, no trecho que fica entre os municípios de Angicos e Itajá, no Rio Grande do Norte. Não houve vítimas fatais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia de Natal em direção a Mossoró.

De acordo com a PRF, cinco pessoas estavam no veículo - entre elas uma criança - e todas ficaram feridas. Os que mais ficaram machucados com o acidente foram os passageiros que estavam no banco de trás, pois estavam sem cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo no acidente.

Para a PRF, a principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo na pista, já que não houve nenhum outro carro envolvido no acidente. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para unidades de saúde em Mossoró.

G1 RN

Do blog: Chama atenção o número de acidentes envolvendo esses carros que foram doados pelo governo federal para a saude dos municípios do Rio Grande do Norte. Vários veiculos já foram destruidos.

0 comentários: