PRF apreende adolescente que transportava mais de meio quilo de Cocaína

A Polícia Rodoviária Federal, em uma ação conjunta com a Polícia Federal e a Secretaria de Operações do Ministério da Justiça e segurança Pública, apreendeu, no km 57 da BR 304, em Mossoró, 525 gramas de cocaína que estava sendo transportada em um carro de passageiros alternativo, procedente de Natal.

Durante uma fiscalização de rotina, foi abordado o condutor de um veículo Spacefox, que fazia o transporte de passageiros entre Natal e Mossoró. No carro, seguiam o jovem e uma mulher com uma criança. No momento da abordagem, o adolescente demonstrou muito nervosismo, o que chamou a atenção dos policiais.

Na vistoria ao veículo, foi encontrado sob o banco da frente do passageiro, um pacote com dois tabletes da droga. O jovem informou que pegou o entorpecente com um desconhecido, na Zona Norte de Natal e que a revenderia em Mossoró. Disse ainda que teria pago a quantia de R$ 4.000 pela cocaína.

Diante do flagrante, o adolescente foi apreendido e encaminhada com a droga à Delegacia da Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante por ato infracional análogo a tráfico de droga e depois dos procedimentos encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) onde ficará disposição da justiça.

Fim da Linha

0 comentários: