Sempla participa de reunião com a caixa e trata sobre convênios da Prefeitura do Natal


A equipe do departamento de acompanhamento de projetos da Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLA) participou na manhã desta segunda-feira(16) de reunião técnica com a Gerência de Filial Governo (GIGOV) para tratar sobre a atualização das demandas dos convênios e contratos de repasse mantidos entre a Prefeitura do Natal e o Governo Federal por meio da Caixa Econômica Federal. 

Participaram do encontro pela SEMPLA o Diretor de Projetos, Eduardo Dantas, e as técnicas Cintia Áires e Milizia Brandão e pela GIGOV a Supervisora de Filial Governo, Raysse Valeska Lucena. A reunião serviu para fazer uma atualização geral sobre as demandas de 27 contratos do Municipal de Natal relacionados a diversas obras que estão sendo realizadas em várias partes da cidade. 

A gestão do Prefeito Álvaro Dias conseguiu destravar vários convênios que estavam a vários anos sem conclusão tendo destaques contratos dos anos de 2007 e 2008 além de outros do período da Copa do Mundo de 2014 que só agora estão se transformando em importantes obras para a população. 

Além dos contratos antigos também estão sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Planejamento novas ações viabilizadas pelo Prefeito Álvaro Dias, como por exemplo a revitalização da Redinha com a construção do novo mercado que tem convênio com o Ministério do Turismo no valor de 24 milhões de reais além de convênio de 29 milhões de reais com o Ministério do Desenvolvimento Regional para obras de pavimentação e drenagem no Planalto/Guarapes e recapeamento asfáltico em Tirol e Petropolis. 

0 comentários: