Prefeitura de Caicó vai ampliar passagem molhada da Soledade através da Sudene


A Prefeitura de Caicó vai reformar e ampliar a passagem molhada que liga os bairros Soledade e Paraíba. A ação será feita graças a um convênio de 250 mil reais firmado fundo a fundo entre o Município e a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste(SUDENE). 

Pleito antigo dos moradores das zonas sul e oeste a ação só será possível graças à determinação do Prefeito Batata em escolher esse projeto para como meta prioritária em uma emenda de 250 mil reais destinada a Caicó pela senadora Zenaide Maia por meio da sudene.

“Foi escolhido fazer o projeto com essa destinação por questões totalmente técnicas já que se encaixa dentro dos critérios exigidos pela SUDENE e é uma necessidade urgente tendo em vista já terem ocorridos diversos acidente devido às condições precárias da atual passagem molhada” Disse o Prefeito Batata. 

A proposta apresentada pelo Município foi aprovada nesta sexta-feira e agora seguirá os trâmites normais para ser contratada e depois realizada a obra em 2021 devido não ser mais possível viabilizar esse ano por impedimentos relacionados aos prazos da justiça eleitoral. 

0 comentários: