Alecrim vence o Palmeira na abertura da segunda divisão do Campeonato Potiguar


O Alecrim estreou bem na segunda divisão do Campeonato Potiguar. O Verdão bateu o Palmeira por 1 a 0 na tarde desta segunda-feira, jogando no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O gol foi marcado pelo atacante Allyson. A partida teve quatro jogadores expulsos - Gustavinho e Yan (Palmeira) e Pedro e Edgar (Alecrim).

Autor do gol da vitória do Alecrim, Allyson tem 20 anos e disputou recentemente a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Potiguar de Mossoró - fez 13 jogos e marcou dois gols. Também tem passagem por Força e Luz e ASA.

Com a vitória fora de casa, o Alecrim, comandado pelo ex-jogador Geilson Santos, sai na frente na briga pelo acesso. O campeão da segunda divisão será conhecido por pontos corridos, ao final de seis rodadas.

A rodada de abertura será complementada nesta terça-feira, com o duelo entre Parnamirim e Visão Celeste, às 15h, no Frasqueirão, em Natal. O Alecrim volta a campo no dia 28, quando enfrenta o Parnamirim no Frasqueirão, às 15h. No mesmo dia e local, o Palmeira encara o Visão Celeste, às 17h15.

GE - RN

0 comentários: