PRF prende 15 pessoas por crimes diversos no último Final de semana

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, neste final de semana, 15 pessoas pela prática de crimes diversos. As prisões ocorreram em várias cidades do estado do Rio Grande do Norte como Natal, Mossoró, São José do Mipibu, Parnamirim e Caicó e contou com a participação integrada de outros órgãos na noite do sábado (19/11).

Sete pessoas, com idades entre 20 e 42 anos, foram presas por estarem conduzindo veículos embriagadas. As concentrações de álcool variaram de 0,37mg/l a 1,11mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar), sendo realizado o reteste em todos os presos. Um deles, ainda, se envolveu em acidente de trânsito, saindo ferido.

O mandado de prisão cumprido foi oriundo do Juizado da Violência Doméstica de Parnamirim/RN. Outra pessoa foi presa pelo crime de tráfico de drogas por portar 37,3g de Skunk, 209,4g de cocaína e 22,8g de maconha.

Outras seis pessoas foram detidas, duas pelo crime de receptação, duas por posse de drogas para consumo, uma por exercício irregular da profissão e uma por transporte de mercadoria sem nota fiscal. Foram ainda, recuperados dois veículos com queixa de furto/roubo e um deles estava com adulteração de sinal identificador.

Destaca-se a participação integrada de outros órgãos como Polícia Civil, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na noite deste sábado (19/11) e madrugada do domingo (20/11) em fiscalizações que ocorreram em Natal/RN no km 94 da BR 101 e os flagrantes foram lavrados no próprio local, evitando o deslocamento dos policiais para as delegacias de plantão.

0 comentários: